Apple education: o que é? Como funciona?

apple education

A Apple education é uma oferta dos produtos da marca para estudantes, professores e pais. 

apple education

DICA: Saiba tudo sobre como conseguir bolsa na faculdade https://vaidebolsa.com.br/

Com uma grande reputação de fazer dispositivos como laptops e tablets que duram por muito tempo, a Apple cobra caro por seus produtos. 

Mas se você é um estudante ou educador, pode economizar na compra dos produtos como MacBooks e iPads com um desconto especial.

Quem está qualificado para os preços do Apple Education?

Ao contrário da maioria dos descontos para estudantes, o preço da Apple Education está disponível para uma variedade de estudantes e educadores de todos os níveis de ensino.

Mas os seguintes requisitos devem ser atendidos para se qualificar para receber os preços da Apple Education:

  • Estar matriculado em uma faculdade ou universidade;
  • Ser um professor de qualquer classe de ensino;
  • Um professor de educação domiciliar de qualquer série;
  • Professores ou funcionários de uma escola de qualquer nível.

E sobre os preços do Apple Education? Entenda as possibilidades!

O preço da educação oferece um pequeno desconto em grande parte dos produtos da Apple.

Caso se encaixe nas categorias, você pode economizar nas linhas da Apple MacBook, iMac e iPad, assim como todos os outros acessórios e monitores.

Em alguns casos, preços mais substanciais estão disponíveis em produtos específicos, como é o caso da Apple Music. 

O site da Apple Education vai mostrar a você o preço que você pagará ao obter o desconto de educação, mas não mostra qual é o preço original do produto. 

Se você deseja verificar qual é o preço oficial de um determinado produto, veja o produto na loja oficial da Apple e compare os preços.

Como conseguir desconto nos produtos da Apple?

O preço dos produtos da Apple para esta categoria, normalmente, atingem cerca de 10% do preço da maioria. E algumas pessoas podem usufruir destes descontos especiais. 

É muito fácil comprovar que você está cursando uma universidade e faculdade ou trabalhar em uma. Isso porque, provavelmente, você possui uma carteira de estudante ou um endereço de e-mail da faculdade que comprove que você trabalha na mesma.

Caso você seja um professor do ensino fundamental ou médio, a situação também é a mesma. Mas como é possível, por exemplo, comprovar que você é um pai que ensina em casa? A resposta para isso é: não se preocupe. 

Para conseguir desconto nos produtos da Apple Education, basta ir até a loja oficial de vendas desses produtos, escolher o seu equipamento e finalizar a compra.

Basicamente funciona como comprar qualquer outra coisa no site da Apple, exceto por ser mais barato. Mas há um limite de quanto você pode comprar durante o ano. 

Caso a Apple não tenha certeza sobre o seu status de educação, eles podem encaminhar um e-mail para verificação, mas não é necessário fornecer nenhum certificado antes.

Como comprar?

Economizar dinheiro na Apple Education é uma simples questão de comprar no site da loja educacional em vez de na loja online regular da Apple. 

Você não precisa se inscrever para nada. Você usará sua conta regular da Apple. Não há processo de verificação inicial.

Quem se qualifica para o desconto para estudantes da Apple por meio de UNiDAYS?

Para se qualificar aos descontos de estudantes da Apple no UNiDAYS, é necessário atender alguns requisitos:

  • Estar matriculado em uma faculdade ou universidade
  • Ser capaz de acessar ao e-mail emitido por sua universidade ou uma carteira de estudante em formato de cartão

A UNiDAYS não permite que os pais inscrevam seus filhos. Os alunos devem se inscrever por conta própria e atender aos requisitos de idade e matrícula em suas instituições de ensino.

O que você ganha com o desconto para estudantes da Apple no UNiDAYS?

Os descontos que existem na UNiDAYS da Apple variam de acordo com as ofertas atuais. Com os códigos promocionais é possível conseguir um desconto fixo em alguns produtos específicos da Apple, como o Apple Music ou os MacBooks. 

A disponibilidade e o tipo de descontos ofertados pela Apple aos estudantes podem variar, portanto, verifique com frequência para ficar por dentro das últimas ofertas.

Como o UNiDAYS verifica a matrícula do aluno?

Ao contrário da Apple Education que não vai verificar imediatamente os seus status de qualificação, a UNiDAYS verifica o seu status educacional antecipadamente.

Dessa forma, os estudantes devem fornecer um comprovante de inscrição nas instituições de ensino antes de obter acesso às ofertas dos produtos da Apple. 

O UNiDAYS pode verificar automaticamente a matrícula de um aluno em grande parte das faculdades e universidades de quatro anos. 

A verificação manual está disponível para muitas instituições de ensino que não estão no sistema. Outras empresas, incluindo a Dell, usam o UNiDAYS para oferecer descontos. 

Depois de se inscrever e verificar sua inscrição, aproveite os códigos de desconto para estudantes UNiDAYS em centenas de empresas.

Written by